quinta-feira, outubro 05, 2006

Um dia deixarei de Te louvar

Há um Deus sobre os céus
E que bom que esse Deus é o meu DEUS
O Deus que me escolheu, o Deus em quem eu creio.
A verdade poderia estar em qualquer deus
Mas o meu Deus simplesmente foi quem a criou
Ele idealizou a verdade...

Sabe, Senhor, haverá um dia em que deixarei de louvar o Teu nome
E esse dia já está certo pra mim
Vai ser o dia em que eu olhar pra cruz vazia
E não constranger meu coração,
Vai ser o mesmo dia
Que eu conseguir enxergar a natureza
Como uma grande engenharia do acaso,
Não te louvarei mais
Assim que me achar invencível e merecedora de salvação
E puder apagar da memória todos os Teus livramentos e bênçãos.
Assim que eu encontrar um outro deus que me ofereça propostas de um melhor caráter
E uma fidelidade mais infalível que a Tua.
Nesse dia, passarei a louvar qualquer deus que demonstre ser maior do que o Senhor
E tenha maior autoridade...sobre os homens, o mundo e até sobre a morte e o mal
Quando eu encontrar um amor mais absurdamente tranformador, altruísta e permanente que esse que Jesus me dá...
...ah, Senhor, pode ter certeza! Será esse o dia em deixarei de te louvar.

Mas enquanto eu gozar dessa paz que excede o meu entendimento
E puder ter a certeza do vazio que existia em mim antes de te encontrar...
Senhor...meu louvor continuará sendo Teu.
Enquanto meus joelhos só admitirem se dobrar diante de um Rei
Esse, Rei, meu DEUS, será o Senhor.
Enquanto os meus olhos não conseguirem se desgrudar da cruz e da tumba vazia,
Jesus, eu louvarei o Teu nome
Enquanto eu não encontrar Alguém capaz de me valorizar como Tu,
É no relacionamento contigo que eu vou investir minha vida
Jeová, até chegar o dia em que poderão te dar ordens, te delegar tarefas e mudar a Tua vontade,
Eu continuarei me encurvando só pra Ti!
Enquanto minha voz só puder cantar os tons da gratidão e da reverência,
Será só Tua a minha canção.

Será esse o dia em que eu deixarei de te louvar, meu DEUS.
Um dia que tomarem Teu lugar
E me oferecerem uma verdade maior do que és.

Eu não preciso ter várias vidas pra te adorar,
Porque a que o Senhor me deu é ETERNA.

E eternamente será Teu o meu louvor.

(Joseli Dias - 11/07/2005 - 13:14)

Nenhum comentário: