quarta-feira, outubro 04, 2006

Essa música, hoje, diz tudo.

ALIVE - P.O.D


Todo dia é um novo dia
Eu sou grato por toda vez que respiro
Eu não levarei isso como gratidão
Assim eu aprendo com meus erros

Está além de meu controle, às vezes é melhor deixar ir
Tudo que acontece nesta vida
Assim eu confio no amor
Você me deu paz de mente

Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
Eu não posso negar a você (Eu me sinto tão vivo)
Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
E eu acho que posso voar

Luz do sol na minha cara
Uma canção nova para eu cantar
Conte ao mundo como eu me sinto dentro
Embora isso possa me custar tudo
Agora que eu sei isto, tão além, eu não posso segurar
Eu nunca poderei me virar pra trás
Agora que eu Te vi
Eu não posso desviar o olhar
Agora que eu Te conheço (eu nunca poderia me virar pra trás)
Agora que eu Te vejo (eu nunca poderia desviar o olhar)
Agora que eu Te conheço (eu nunca poderia me virar pra trás)
Agora que eu Te vejo (eu acredito que não importa o que eles dizem)

Nenhum comentário: