segunda-feira, outubro 02, 2006

Satellite - P.O.D.


Eu tento imaginar quão claro que é a vista daí para cá
Sem obstruções, essa corrupção egoísta
Tudo isso nessa atmosfera
Sem medo, sem lágrimas, apenas tempo para tomar fôlego
Eu fracasso para inalar
Seu amor aperta o meu peito
Confusão me cega, mentalmente e fisicamente
E por sua causa que eu agora posso ver
Então dá para fugir?
Eu sigo o Filho e viajo para Sião
E danço essa última canção de liberdade
Mas apenas o tempo vai dizer se é tudo realmente verdade
Não posso mudar sua opinião, apenas sei que é isso que eu sinto
Estando certo ou errado, por favor mantenha minha vida em sua vista
E nunca tire seus olhos de mim
É realmente único,
como uma estrela brilhante, pela noite afora, você está ai?
Meus olhos procuram,
apenas o que está por traz dessa minha cega noção, ela é genuína?
Por que as vezes, ela engana minha mente,
alguns chamam de estupidez
Mas é como amor ou ódio, agora isso é real ou falso?
Por que é um assunto delicado, mas essa é sua escolha
A questão agora é, me ajude entender, esse é o seu plano?
Eu acho que posso, posso eu achar,
então eu acho que posso
Porque eu não vou ceder (não),
e eu não irei me abalar (não)
Com mãos erguidas para esse Homem (Jeová),
Eu permaneço na fé
Eu vencerei, minha crença em você
Fecho meu olhos, faço um desejo, beijo o céu E lá, eu te vejo...

Eu beijo o céu
E lá, eu te vejo!

2 comentários:

Joseli Dias disse...

Caraca, essa foto té q ficou bem legal aqui...

Unknown disse...

Cariocaaaaa...a foto tá show...e o texto tbém...bjos.