quinta-feira, março 10, 2011

Uma prece.

Toma, Senhor, minhas preocupações
Toma, Senhor, minha vida
Dirige, Pai, todas as minhas questões
Faze-me voltar à Tua paz

Porque sem forças não posso enfrentar
Todas as minhas batalhas
E todo medo que me faz parar
Também me leva a clamar

Oh Deus, Tu és grande e podes fazer
Tudo o que eu não consigo pensar
E eu só quero te obedecer
Um passo de cada vez quero dar

Sob minha vida estão Tuas mãos
Pra suportar os meus pesos
E sobre mim elas também estão
Para fazer do Teu jeito

Tanta vida pedindo atenção
Quero olhar com Teus olhos
E transformar o meu coração
Ajuda-me a ser alguém melhor

Hoje confio muito mais em Ti
Pois me mostras tanto amor e cuidado
Sei que ainda queres o melhor de mim
Mesmo sendo, esse melhor, tão fraco

Entrego a Ti, meu Deus,
todas as minhas preocupações e cuidados
Ao entender que a vida é mais
Do que o meu vestido e o meu prato...

Confesso, assim, meus erros e falhas
Minha insistente incorência nua
Aos Teus olhos revelo, Senhor, os meus atos
Pois almejo a semelhança Tua

Perdoa-me, liberta-me, ajuda-me
A somente ser aquilo que o Senhor quer
E a cada momento conhecer e ver
O DEUS que realmente és...

...muito acima de minhas crenças e idéias,
muito além do que os homens dizem que és
Hoje o meu absoluto e completo desejo,
Jesus, é viver aos Teus pés

Tão somente por desvendar
Teus atributos que me fazem sentir
Como alguém que sempre precisará
E, muito mais, desejará
Ser semelhante a Ti!












(Joseli Dias - 29/11/2005).

2 comentários:

Anônimo disse...

Sincero,
Fiel,
Maravilhoso..

Paulinha disse...

Lindas palavras, pra variar...
Linda a foto!