terça-feira, março 23, 2010

Tu me amas com amor eterno.

Tu me amas com amor eterno
Com aquele mesmo amor que me atraiu à cruz
Em minhas lembranças sempre vejo o teu carinho de Pai, a tua proteção sempre foi óbvia, marcante em minha vida.
Eu te achei no perdão mais necessário da minha existência, no dia em que fui devastada pela dor, Senhor...abriste meus olhos, concedeste-me o teu espírito para que eu pudesse enxergar a graça e a esperança de viver com a tua vida poderosa dentro de cada espaço de mim.
Desde então e desde sempre te senti e também te amei...dividimos os dias e as noites, as angústias e vitórias, dividimos o melhor e pior de mim, dividimos tudo, Deus.
Hoje não há dúvidas; hoje não há medo a respeito desse amor que já me concedeu tudo...e mais. Jesus não foi apenas o meu resgate mas, sobretudo, é o maior tesouro da minha vida, o amor provado em todos os momentos, a transformação da minha consciência, a paz da real liberdade, a certeza inabalável, a esperança imortal...Jesus sempre foi, é e será tudo, todo amor com que me amaste, Pai...com que me abraças, Espírito Santo!
Jamais esquecerei que sou como a menina de teus olhos. Isso não é a conveniência de um ser carente, mas a convicção de uma pessoa tua.
Eu sou tua, Deus. Como sempre fui, como sempre serei. Sem dúvidas, sem medo. Eternamente.

Nenhum comentário: