domingo, dezembro 28, 2008

Imensamente grata!




Feliz de quem sabe sonhar
Um sonho jamais chega ao fim...
É feito criança, revive a esperança
Do "não" sempre busca um "sim"!


Feliz de quem sabe chorar
O choro é o riso da dor
Chorar com quem chora refaz toda história
Transforma a tristeza em flor


Se a planta brotou, a semente morreu
Se o dia findou, o luar já nasceu
Pois tudo se encontra, tudo se dá em amor


A guerra findou porque alguém se rendeu
O medo acabou porque a paz renasceu
Não há compromisso se não houver Amor


Feliz de quem sabe esperar
E espera somente em Deus
Faz dEle a esperança, o sonho, a mudança
Lhe entrega os caminhos seus.



"Lembra-te também do Teu Criador nos dias da tua mocidade (...)"
Ec. 12.1

3 comentários:

Caio Mendes disse...

Fala, Josie, vi teu comentário no meu blog, aliás até agora foi o único. Valeu pela força, vou continuar postando sempre coisa boa. Teu blog também me pareceu bem ativo, muito bom. Devemos sempre expressar as nossas convicções. Um abraço.

Anônimo disse...

Amiga, eu nem sabia que vc tinha blog... Lindo e inspirado como sempre!
De fato o Caio Fábio escreve algumas coisas bem legais, e eu gosto bastante... mas por outro lado, perde tanto tempo atancando o ministério dos outros...
Bjooooooooos, saudades!

André Decotelli disse...

Fala Doutora, sumido eu?!?!
Valeu post lá no blog...minha única fiel leitora...hehehe!