sábado, junho 16, 2007

É isso aí!!!!

Salvador, só as Tuas feridas
Foram capazes de me curar
E só o Teu sangue
Foi capaz de me limpar

Salvador, só a loucura do Teu Evangelho
Me trouxe a verdade e a certeza
E só a tua dor
Foi bálsamo para a minha

Salvador, só a simplicidade do Teu amor
Preencheu os vazios que a religião não pôde,
E calou a voz dos que se julgavam sábios
E que de nada me convenceram

Salvador, só a Tua pureza
Me mostrou o quão pecador, de fato, sou
Só mesmo o Teu Espírito
Me revelou a minha falibilidade e total dependência
De “um” DEUS

Salvador, só a Tua misericórdia
Foi refúgio quando pensei estar tudo perdido
E só o Teu cuidado
Foi o detalhe que não me permitiu perecer
Salvador, só o Teu poder
Me resguardou nos apertos e calou meus inimigos...
E ainda me deu escapes,
Portas criadas por Ti

Salvador, só a Tua palavra
Me provou quem Tu és,
O que fizeste,
E o que queres fazer de mim

Salvador, só a Tua ressurreição
Pode fazer alguém nascer de novo
Porque só o Senhor tem a vida e a morte
Em Suas mãos

Salvador, só o Teu nome faz
Faz tremer o inferno,
Afugenta os demônios,
Rege toda a natureza
E só diante dEleTodo joelho se dobrará
E só o Teu nome, JESUS,
Será, por toda língua, confessado

Salvador, só aquele que contigo ajunta
É que não espalhará o mal;
Só aquele que contigo morre todos os dias
É que viverá eternamente
Só aquele, Senhor, que te confessa e entroniza
Será, por Ti, chamado de bendito

Salvador, só a Tua defesa
Me justificará diante de Deus Pai,
Só a Tua intercessão
Me faz alcançar o Seu favor
Salvador, só a Tua perfeição
Tira o pecado do mundo,
Só a Tua abnegação
Nos deu uma nova chance

Ó, JESUS,
Só o Senhor terá o louvor dos meus lábios
Será só o Senhor a razão da minha vida
Serás a minha confiança
Terás o melhor de mim

JESUS CRISTO, só o Senhor será o meu testemunho diante dos homens
Porque não vou querer jamais honrar a outro
Só mesmo o Senhor será o primeiro,
A mais alta referência

Salvador,
Só a Tua cruz calou meus argumentos e descrenças,
Só a Tua graça me libertou,
Só a Tua compaixão tirou meus jugos

DEUS meu, só eu sei o que fizeste em mim,
Só eu sei o que eu encontrei em Ti...
JESUS, eu só podia mesmo me encontrar em Ti.


(Joseli Dias – 05/04/2005 – 21:07)

Nenhum comentário: