segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Inexprimíveis!

Eu acredito que estás acima de tudo e por tudo és Senhor
Eu acredito que há coisas acontecendo além do que sou capaz de perceber
Acredito que há atitudes reais da parte de Deus a fim de me salvar e me remir

Eu não vou registrar meus temores. Pois eles são tantos, maioria ordinária.
Vou registrar minha fé, minha calma, minha paz alcançada depois de muito me agitar

Tenho ouvido tantas vozes, buscado a tradução de muitos mistérios
Mas a voz que desejo ouvir é brisa frágil demais
E fragiliza meu coração arredio

Mas meu coração quer descanso, precisa de consolo
Ele suspira por cuidados
E, assim, e somente deste modo
É que consigo viver a fé
Através da entrega, do desfalecimento das minhas lógicas humanas,
Da minha racionalidade fechada, e que sufoca,
Das notícias ruins, dos machucados cruéis,
Das lágrimas injustas e recorrentes...mas não quistas

Há vida sendo gerada em mim...
Há vida nascendo na morte de alguns eus,
No sacrifício e na oferta tão cara
Porque a vida custa a morte da morte,
O fim das decisões banais,
O acerto com o coração de Deus

E eu vou acertar...nem que me valha a vida
Nem que eu precise ainda muito chorar,
Eu vou crer, eu vou pagar pra ver!
O consolo chegar e partir,
A alegria brotar...
E a felicidade ficar em mim!

Pra eu poder repartir...
Pra finalmente sorrir
Sem prazos e partidas, enfim

Há vida nascendo aqui
E onde mais quiseres, Pai
Eu sei que há
Eu acredito, sim...

Um comentário:

Paulinha disse...

Oi xuxu!

Tem uma musica que diz assim: Let me fall even if I hit the groud, let me feel even if I break down. If I cry a little, die a little, at least I lived.

É meio o que eu tenho buscado de um tempo pra cá, e acho que encaixa na sua vida tb!

Mesmo que vc caia, quebre, chore e morra um pouco, VIVA! Viva da melhor maneira possível, e Deus irá te abençoar! Pq Ele te ama muito, e sua aliança é perfeita! Pois ela não depende de nós...

É isso... saudades! Beijos