segunda-feira, junho 15, 2009

"Desde sempre, o Verbo"

Verbo, Tu és o verbo
Palavra, a mensagem de Deus
O amor que Ele guardou
Para se revelar,
Revelar aos seus

Fonte de água corrente
Que jorra e finda toda sede
Sendo Deus, se fez homem como eu
Jesus, pra sempre rei


Doce a tua voz,
Foi tão fácil te ouvir,
Senhor,
Te contei minhas verdades e a verdade estava em Ti!
Abriste os meus olhos, me chamaste a te servir,
Viver teu evangelho,
Ver tua palavra se cumprir



E hoje, ao dobrar meus joelhos,
Buscando tua revelação,
Lendo a tua santa palavra
Aqueço a fé em meu coração

Tua fidelidade
É verdade e vai se cumprir
Porque tu és o verbo vivo,
Antes de tudo, eras Cristo -
A palavra de Deus para mim...


Doce a tua voz...





************************************************************
(Resgatando minhas canções antigas...esta, de 30 de Março de 2006 13:32)

Nenhum comentário: