sábado, junho 14, 2008

A minha maior vitória.




A minha vitória é ser amada por Deus.
A minha vitória não é aquilo com que pode sonhar o meu coração.
A minha vitória não é triunfar sobre os meus inimigos e nem mesmo ser transformada em tudo o que gostaria de ser. A minha maior vitória é ser amada por Deus. É estar à mercê desse amor, é confiar que esse amor não muda, nem diminui, nem se ausenta de mim.
A minha bênção não é aquilo que desejo. A minha bênção é a presença constante e certa do Deus que conhece as minhas angústias e que sabe exatamente sobre tudo o que acontece dentro de mim. A presença de um Deus que me adotou e, comigo, todos os meus defeitos...Que se ofende em meu lugar, que não me retribui a vergonha de ser indigna dele, mas me mostra perdão e bondade nos tempos maus, de desespero e letargia...Nos momentos de toda fraqueza e prostração.
Ouço suas palavras de amor; vejo que essa é a minha maior dádiva...Guardo em meu coração o amor do Deus a quem amo de forma errada e frágil. Sei que a minha vitória está em suas mãos vazadas na cruz ante a contemplação de toda a minha maldição.
A minha maior vitória é tê-lo como fonte inesgotável, como pão não-perecível, como luz eterna, como uma presença que nunca me deixa...A minha vitória é a vitória de Cristo sobre mim.





Joseli Dias. 19/12/2007.

2 comentários:

Fábio Aguiar disse...

Concordo contigo: A nossa vitória realmente é Cristo!!!

Vou ler seus posts com mais cuidado depois. Porém, já vi que tem bom gosto. "A volta do filho pródigo" realmente é bom demais.

Deus te abençoe. Te linkei no meu ordenador heheheh

até,

Fábio Aguiar

Elias Aguiar disse...

Ê, "blogosfera cristã"!

Na sala de aula,
"ninguém" fala nada, né?

Que Deus te abençoe, vitoriosa!

Um abraço fraterno,
Elias Aguiar
(STBSB)